casadasamigas

Puxe uma cadeira e fique à vontade

Coisas que gostaríamos de saber sobre ELES Dezembro 22, 2010

Filed under: Na Sala,Visita de Amigos — carolefe @ 8:43 pm

 

Nome: Thiago  Signorelli Viana

Profissão: Empresário

O que uma mulher nunca pode fazer no primeiro encontro? NUNCA PODE SE FAZER DE SANTINHA..!

Você prefere mulheres:

Efusivas ou discretas? Discretas

Princesas ou rebeldes? Princesas, mas ao mesmo tempo rebeldes, se eh que você me entende!!! rss…

Submissas ou mandonas? Ahh nem um nem outro..isso não existe..!!

Tradicionais ou Modernas? Moderninhas demais me irritam bastante…mas tradicionalismo demais eh muito bode!!!

Baixinhas ou “cavalas”? Cavalas!

Você odeia batom? Não, não odeio, só acho que às vezes algumas exageram e acabam deformando o próprio rosto.

Você odeia esmalte vermelho? O mesmo do batom..

E salto alto?? Salto alto é indispensável

Pamela Anderson ou Gisele Budchen? Gisele “for sure” kkkk… Tenho até medo da Pamela, vai que estoura! Rs.

Afinal, você acha que “dormir” na primeira noite pode prejudicar o futuro de um relacionamento Iixiiii…posso passar essa?! Vai dar problema! Mas acho que vocês não devem fazer isso!!

Você liga para celulites e/ou estrias? Melhor sem né?? Mas faz parte, só não deixe passar do ponto!!!

Porque homens odeiam falar sobre casamento? Medo né? Tipo game over! (rs) brincadeira, o que eu acho é que para o homem estar pronto depende de fatores bem mais complexos do que para a mulher. O Homem simplesmente sabe quando eh a hora…a mulher eh mais emotiva e se entrega de corpo e alma…acho bonito isso mas com a gente eh um pouco diferente. Quando aparecer eu estarei pronto!

Na hora de pagar a conta, que atitude você espera de uma mulher? Espero que ela aceite que eu pague!! Mas talvez deva oferecer dividir no primeiro encontro, sei lá…

Porque homens não entendem definitivamente que mulheres demoram para se arrumar? Elas querem ficar lindass para nos ver, assim como nós…mas entendemos que eh mais complicado para elas!…e algumas vezes eh fofo, hehehe

Porque você acha que homens têm dificuldade de tirar a toalha molhada de cima da cama? Não comigo…não ponho toalha na cama !

Porque de uns anos para cá, vocês deixaram de abrir a porta do carro para nós? Ahh…tem o manobrista!

Qual o grande “mistério” que você não entende sobre as mulheres…Honestamente não sei dizer…são muitos!!!

 

 

 

 

 

Anúncios
 

Coisas que gostaríamos de saber sobre ELES Novembro 30, 2010

Filed under: Na Sala,Visita de Amigos — carolefe @ 10:52 pm

A partir de hoje vamos receber visitas semanais de amigos HOMENS, que após alguns drinks vão abrir o jogo, e nos contar de uma vez por todas algumas coisas sobre eles! O primeiro convidado foi escolhido pela sua simpatia e sinceridade!

 

Nome: Eduardo Scarpa Juliao

Idade: 30 anos

Profissão: Empresário

O que uma mulher nunca pode fazer no primeiro encontro?

Se fazer de “santinha”… As santinhas sempre querem se fazer de espertas, e as “espertinhas” sempre se fazem de santinhas!

Você prefere mulheres:

Efusivas ou discretas? Discretas

Princesas ou rebeldes? Princesa na mesa, Rebelde na cama.

Submissas ou mandonas? Cada coisa na sua hora.

Tradicionais ou Modernas? Tradicionais, ser moderna é muito perigoso.

Baixinhas ou “cavalas”? As duas! Amo as baixinhas e sou apaixonado pelas “cavalas”.

Você odeia batom? Não me sujando, eu gosto.

Você odeia esmalte vermelho? Não.

E salto alto?? INDISPENSÁVEL!

Pamela Anderson ou Gisele Budchen? Gisele depois do silicone.

Afinal, você acha que “dormir” na primeira noite pode prejudicar o futuro de um relacionamento?

 Humm, infelizmente sim… A não ser que seja uma coisa muito especial, se não, pq não esperar? Lembrando do “three date rule”! Esperar demais acaba com o relacionamento.

Você liga para celulites e/ou estrias?

Sim, mas não gostaria menos da pessoa por causa disso, afinal é mais normal ter do que não ter.

Porque homens odeiam falar sobre casamento?

Porque para a mulher casamento é uma coisa especial que ela espera a vida toda, para o homem basta encontrar a mulher especial e viver com ela. O casamento dá medo quando vemos que estamos sendo obrigados a uma coisa que seria bem mais legal se fosse mais natural.

Na hora de pagar a conta, que atitude você espera de uma mulher?

Pra mim o ideal é apenas agradecer (é importante agradecer!), mas se colocar a mão na bolsa com “ares” de deixa eu pagar, hoje em dia fica legal e moderno. As que não fazem nada e só olham como se nada tivesse acontecendo não acho mais legal.

Porque homens não entendem definitivamente que mulheres demoram para se arrumar?

A maioria dos homens acha que depois de tudo ela tá igual, e quem realmente repara nos detalhes são as outras mulheres.

Porque você acha que homens têm dificuldade de tirar a toalha molhada de cima da cama?

Porque tem a mulher lá pra tirar! Brincadeira… Pra mim não existe toalha molhada em cima da cama, afinal é nela que passamos a maior parte da vida e os melhores momentos dela!

Porque de uns anos para cá, vocês deixaram de abrir a porta do carro para nós?

Porque as mulheres estão mais independentes, porém, no meu caso gentileza e educação não mudam com o tempo, então se alguém quer que abra a porta e sempre seja gentil e educado, é só me ligar!

Qual o grande “mistério” que você não entende sobre as mulheres…

Traição… Que por parte da mulher é sempre muito misteriosa e sentimental.