casadasamigas

Puxe uma cadeira e fique à vontade

Visita da semana: Fernanda Kherlakian Janeiro 21, 2011

Filed under: Visita de Amigas — carolefe @ 5:06 pm

Visita especial da amiga linda, animada, estilosa e engraçada que está sempre com um sorrisão no rosto…com ela não tem tempo ruim!

Nome: Fernanda Kherlakian
Idade: 27 anos
Profissão: Arquiteta e Designer de Interiores
Paixão(ões): Política, Arte, Moda e Viagens.
Dica(s) de musica(s): Charles Aznavour, cantor frânces de origem armênia!
Melhor(es) show(s) da vida: Madonna no Madison Trade Center, em NY.

Melhor Balada: Wall Miami ou qualquer uma acompanhada das pessoas que gosto!!!
Uma viagem: Despedida de solteira de uma amiga em Miami com dez grandes amigas, e Roma, que é uma das minhas cidades preferidas… tenho lembranças inesquecíveis!!!!
Um filme: Match Point
Um livro: A Cabana
Look para o dia: Saia, camisetinha, salto alto (porque sou baixinha, rs) e uma bolsa grande! 
Look para a noite: Vestido, salto beeem alto, olho marcado e uma bolsa bacana!
Dica de Restaurante: Dentre os vários que eu amo em SP, os meus preferidos são Naga, Magari, Due Cuochi e Serafina. Em Miami eu amo o Barton G.
Dica de Bar: Número em SP e Vita em Miami.

Drink preferido: Vinho tinto ou qualquer drink com Vodka. 
Esporte? Academia
Não sai da sua bolsa: Corretivo Kryolan, Carmex, rímel, blush, hidrante para as mãos e filtro solar 70.
Não sai da sua penteadeira: Cremes para o rosto, para corpo e para o cabelo, além de maquiagens, esmaltes, perfumes e bijoux!
Rotina de beleza: Lavo o rosto duas vezes por dia com um sabonete especial pra minha pele, uso filtro solar 70 e Prime Mac antes do make. A cada três meses faço limpeza de pele e aplicação de peeling de ácido retinóico. Nos cabelos faço hidratação Kérastase a cada quinze dias.
Homem (famoso) dos sonhos: Não ligo pra fama ou outras futilidades. O homem dos meus sonhos é aquele de caráter invejável, leal, que me faça feliz e que me ame, incondicionalmente!
Num encontro de amigas não pode faltar… Vinho, bom humor e muitas risadas!

 

Deixe uma Resposta

